Compartilhe

Desativação de Postos da Unimed Rio


UNIMED-RIO DIGITAL


Devido à baixa demanda, pontos de entrega de produção médica serão encerrados

Em virtude da baixa demanda na entrega manual da produção médica e à alta adesão ao modelo de entrega digital, a partir de agosto daremos início ao fechamento dos postos físicos de entrega de produção médica. A medida também está sendo tomada como parte do projeto Unimed-Rio Digital, que acompanha uma tendência mundial de redução de papel e, consequentemente de custos administrativos. Ressaltamos que permanecerão em funcionamento para entrega os Espaços de Relcionamento com o Cooperado no Centro (Rua do Ouvidor 161- 7º andar) e na Barra da Tijuca (sede).




Lembramos que há um ano foi lançada a nova versão do Produção Online, nossa plataforma digital para atendimentos, faturamento, solicitações de cirurgias e procedimentos, entre outros serviços. A ferramenta, além de trazer várias melhorias, permite que a entrega de sua produção seja feita totalmente através da Internet, sem a necessidade da entrega da documentação física, mesmo para atendimentos de Intercâmbio ou guias de honorários médicos.

Ainda não aderiu ao Produção Online? Solicite a visita de um consultor através do e-mail cooperados@unimedrio.com.br ou de sua agente dedicada ou ainda pelo Ligue Doutor 3861-0000.

Confira abaixo o cronograma com os meses de encerramento de cada ponto de entrega:

Comentários

Compartilhe

Não Encontrou o que Procurava? Pesquise Aqui!

Top 5 da Semana.

Porque Glosou: Tabela 38 - Terminologia de mensagens (glosas, negativas e outras) - ATUALIZADO SETEMBRO/2023

O que é Filme Radiológico e qual o seu impacto no Faturamento Médico Hospitalar?

5 Ações do Faturamento que Geram Glosas.

O que é Faturamento Hospitalar?

Me siga no Twitter!