A operadora perdeu meu Faturamento
Parece até piada mas, é verdade. E, não foi operadora pequena não, foi uma das grandes. Aliás, uma das maiores do Brasil.
A gente preenche as guias com tanto trabalho, digita nos sistema com tanto amor, envia o XML com tanta atenção, faz uma capa de lote tão linda. Pra quê?
Leia também:
Na data prevista para o pagamento, ele não ocorreu. Eu, prontamente, entrei em contato com a operadora e fui informado que o faturamento não havia sido entregue. Mas, como, se eu tinha o protocolo nas mãos? Até porque eu mesmo havia realizado a entrega.
Fui orientado a enviar o protocolo, escaneado, por e-mail ao analista responsável pelo faturamento do meu EAS (Estabelecimento de Atenção a Saúde) e, aguardar 72 (setenta e duas) horas para uma resposta.
Após o período estipulado para o aguardo, ninguém entrou em contato comigo. Então, eu entrei em contato com a operadora.
Após o período estipulado para o aguardo, ninguém entrou em contato comigo. Então, eu entrei em contato com a operadora.
O atendente me passou todas as informações do sistema no qual constava que, de acordo com o analista, o faturamento havia sido extraviado.
A pergunta que não quer calar é: como uma caixa box com quase R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) em atendimentos sumiu dentro da operadora?
Essa foi a pergunta que eu fiz ao atendente que , é claro, não soube responder.
O analista não respondia meus e-mails então, óbvio que a minha única comunicação com a operadora era através do atendimento.
A solução obtida foi o recebimento dos valores apenas na próxima competência de pagamento, ou seja, dois meses após a entrega original.
Moral da história: você pode fazer tudo certo, ser o melhor profissional, ter todas as informações e ser muito organizado; contratempos acontecem. Temos que estar preparados para tudo, inclusive no Faturamento Hospitalar.
Olha a coisa está feia no mercado, este mesmo caso aconteceu comigo este mês, no entanto eles glosaram 2 protocolos interessantes $$$ ... Estou com uma glosa de 50% indevida... Importante e manter o foco no nosso controle para não sermos pegos desprevinidos
ResponderExcluirJá aconteceu comigo. Sul américa perdeu todo meu lote de fisioterapia
ResponderExcluirEssas operadoras fazem o bem entendem. Bradesco me descredenciaou.
ResponderExcluirJá tive alguns problemas como este também. Trabalho a 20 anos no setor e até contrato recém assinado eles já perderam só porque os valores acordados eram muito altos. É triste como os credenciados são tratados.
ResponderExcluir