Compartilhe

#VamosFaturar


Olá faturistas desse Brasil maravilhoso... 
Uns de ressaca, outros descansados, alguns não pararam de trabalhar no feriado, mas, acabou o bloco, folia. Acabou o Carnaval! Então: #VamosFaturar

Faço este post hoje, porque de fato, como dizem por aí, o ano começa agora. Mas, teve gente que já voltou a trabalhar ontem.

Aqui no Rio de Janeiro por exemplo, a Fio Saúde e a Eletros Saúde já começam a receber faturas a partir de hoje. A CAC e a GEAP seguirão seus cronogramas normalmente.

Devemos ficar de olho nas operadoras que, para a entrega de faturas, contam-se dias úteis. Isso porque ontem, aqui no Rio, foi meio dia útil e algumas operadoras já funcionaram.

Até o presente momento o Bradesco Saúde e Sul América estão abertos normalmente para a entrega de fatura no centro do Rio de Janeiro, verifique na sua cidade.

Antes do carnaval a Unimed Rio enviou para os Cooperados um comunicado que só iria receber o faturamento deles a partir de segunda-feira dia 6, verifiquem com a sua Unimed. 

Sem contar que devemos ter muita paciência devido a lentidão dos portais eletrônicos de envio de xml, por causa da demanda.

Como eu sempre digo: Fique em contato com as operadoras de saúde. Ligue, mande e-mail; é nossa obrigação como Faturistas.

Então, vamos a luta... 
#Foco 
#Força 
#Fé 
#Faturamento

Comentários

Compartilhe

Não Encontrou o que Procurava? Pesquise Aqui!

Top 5 da Semana.

Porque Glosou: Tabela 38 - Terminologia de mensagens (glosas, negativas e outras) - ATUALIZADO SETEMBRO/2023

O que é Filme Radiológico e qual o seu impacto no Faturamento Médico Hospitalar?

5 Ações do Faturamento que Geram Glosas.

Como Calcular o Porte e a UCO de um Procedimento da CBHPM?

Me siga no Twitter!