Faturamento: Como prestar serviços?
Os tempos estão mudando e as relações trabalhistas também e, prestar serviços na área de Faturamento está ficando cada vez mais comum.
Faturamento Médico - Hospitalar.
A área de faturamento é de muita responsabilidade, afinal, estamos lidando com o dinheiro que não é nosso.
Depois que a onda do empreendedorismo invadiu a nossa sociedade, muitos profissionais começaram a se aventurar no ramo de prestação de serviços.
Seja por necessidade ou por pura veia empreendedora, prestar serviços , ainda mais no ramo de faturamento, não é um tarefa fácil.
O Faturamento é um setor que está em constante atualização, o que requer do profissional estar sempre participando de palestras, cursos, oficinas e eventos na área.
O Faturamento não é uma receita de bolo!
Assim como existem várias especialidades médicas com suas particularidades, o faturamento também exige experiencia na especialidade que você está faturando.
Prestando Serviços
Acho que um dos maiores erros de quem está começando, é não levar em consideração os custos. Prestar serviços é um empreendimento e, todo empreendimento tem custos.
Leia Também:
São materiais de escritórios, computador, impressora, sistema de faturamento, passagem, gasolina, despesas de correios e fora os impostos e encargos trabalhistas se você contratar um funcionário.
Empreender no Brasil não é uma tarefa fácil e, mesmo que estejamos falando da área da saúde que é uma das áreas que mais cresce no Brasil, ainda encontramos dificuldade.
Outro grande erros é não ter os serviços que serão prestados, bem definidos.
Quem vai empreender precisa ter metas, foco e tudo bem definido antes de mergulhar de cabeça.
PLANEJAMENTO é a palavra correta.
Conclusão
Para empreender você precisa:
1º Tomar a decisão.
2º Se Planejar.
3º Ir a luta.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui.