Compartilhe

Como prestar serviço de Faturamento?

Enquanto vários setores da economia tiveram perdas gigantescas nos últimos meses, o setor da saúde continuou crescendo e lucrando.

Faturamento Hospitalar.

A área da saúde não para de crescer e lucrar. E, o período de isolamento social, com a baixa procura por atendimento médico, fez com que as operadoras de planos de saúde tivessem um dos maiores lucros dos últimos anos.

Por outro lado, muitos serviços de saúde, sem a procura dos pacientes, tiveram que demitir ou aplicar outros regimes de contratação a parte ou toda a sua equipe de colaboradores.

Nesse cenário, muitos faturistas se viram sem emprego, com a carga horária reduzida e, o mais comum prestando serviços de maneira informal.

Como prestar serviços?

Eu recebi muitas mensagens com diversas dúvidas dos seguidores a respeito de como prestar serviços de Faturamento. Questões do tipo: como começar? Quais os custos? O que vai precisar? Quanto cobrar?

Foi pensando nisso que eu, decidi fazer uma aula - COMPLETAMENTE GRATUITA - onde discutiremos essas questões com dicas valiosas que vão fazer você dar um salto nos seus negócios.

Sobre a aula.

A aula será no dia 24 de agosto - segunda-feira - a partir das 20h (horário de Brasília), transmitido através da plataforma Zoom.

As inscrições poderão ser realizadas através da plataforma Sympla de Eventos ou no link abaixo.


CLIQUE AQUI


Faturamento Terceirizado

Comentários

Compartilhe

Não Encontrou o que Procurava? Pesquise Aqui!

Top 5 da Semana.

Porque Glosou: Tabela 38 - Terminologia de mensagens (glosas, negativas e outras) - ATUALIZADO SETEMBRO/2023

O que é Filme Radiológico e qual o seu impacto no Faturamento Médico Hospitalar?

5 Ações do Faturamento que Geram Glosas.

O que é Faturamento Hospitalar?

Me siga no Twitter!