Compartilhe

Faturamento Hospitalar no Youtube

O canal do Portal do Faturamento Hospitalar no YouTube está de volta com diversas novidades para todo o setor de Faturamento.

Agora com vídeos três vezes por semana, o nosso canal trás instrução, informação e utilidade para os profissionais da área.

Porque o YouTube?

O Youtube é a maior plataforma de vídeos do mundo e trás muita informação, diversão e educação a bilhões de pessoas todos os dias.

O Portal do Faturamento Hospitalar já tinha um canal no YouTube com alguns vídeos porém, agora, montamos uma programação semanal com vídeos educativos, tutoriais, artigos e lives para te informar e instruir.

Acesse o nosso canal através do link: https://www.youtube.com/portaldofaturamentohospitalar ou pesquise no Google por Portal do Faturamento Hospitalar

As Outras redes Sociais.

O Portal do Faturamento Hospitalar está presenta em diversas redes sociais. Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Whatsapp e Telegram, sendo assim, a maior comunidade de Faturistas do Brasil.

Todos os dias trazemos muita informação para nossos amigos e parceiros, criando um comunidade de apoio e ajuda mútua onde tiramos dúvidas a ajudamos Faturistas do Brasil inteiro.

Junte-se a nós!

Junte-se a nossa comunidade e se inscreva em nosso canal com vídeos as Segundas, Quartas e Sextas.

Pesquise no Google: Portal do Faturamento Hospitalar e você vai se surpreender.

Comentários

Compartilhe

Não Encontrou o que Procurava? Pesquise Aqui!

Top 5 da Semana.

Porque Glosou: Tabela 38 - Terminologia de mensagens (glosas, negativas e outras) - ATUALIZADO SETEMBRO/2023

O que é Filme Radiológico e qual o seu impacto no Faturamento Médico Hospitalar?

5 Ações do Faturamento que Geram Glosas.

O que é Faturamento Hospitalar?

Me siga no Twitter!